Ao perceber que a embalagem está violada, é necessário recusar imediatamente o recebimento do produto e colocar observação no comprovante da entrega. Mas, se o produto for recebido, você poderá acessar nossa Central de Atendimento para esclarecer dúvidas ou abrir um chamado pelo portal ou telefone 21 3083-9889 e aguardar orientações da equipe de atendimento, trabalhamos para retornar as solicitações em até 5 dias úteis.
Você poderá acessar nossa Central de Atendimento para esclarecer dúvidas ou abrir um chamado pelo portal ou telefone 21 3083-9889. Caso o seu pedido não tenha sido faturado (ainda não possui nota fiscal), sua solicitação de estorno será enviada ao setor responsável para que seja cancelado e estornado. Caso esteja em rota de entrega, você deve recusar o recebimento e entrar em contato com a Central de Relacionamento.
Você pode solicitar a devolução em até 7 dias após o recebimento do pedido. Acesse nossa Central de Atendimento para esclarecer dúvidas ou abrir um chamado pelo portal ou telefone 21 3083-9889 para a Central de Relacionamento e informar o número do pedido, CPF, nota fiscal, o item que deseja devolver e o motivo da sua devolução.
Em casos de devolução, o estorno será realizado após a análise do departamento de qualidade e esse processo pode levar até 7 dias úteis depois que o produto retornar ao Centro de Distribuição. O prazo de estorno para pagamento por boleto bancário é de até 15 dias e, no cartão de crédito, o valor será estornado em até 2 faturas subsequentes, de acordo com o fechamento.